Tuesday, 20 March 2018

Pedir estratégias de negociação de spread


4 estratégias comuns de negociação ativa.
O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado adequados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, veja como superar o mercado.)
O comércio diário é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes, é considerado um pseudônimo para negociação ativa. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou fabricantes de mercado. No entanto, a negociação eletrônica abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies For Beginners.)
[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é uma das primeiras etapas que você precisa tomar como comerciante aspirante. Se você está interessado em fazer o dia, o Curso de Tradutor do Dia da Academia Investopedia pode ensinar-lhe uma estratégia comprovada que inclui seis tipos diferentes de negócios. ]
Alguns realmente consideram a negociação de posições como uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e montar a "onda", os comerciantes de tendências pretendem beneficiar tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendências pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.
Quando uma tendência se rompe, os comerciantes de swing geralmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade dos preços. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período mais curto do que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais; Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre negociação de swing, veja nossa Introdução ao Swing Trading.)
Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da proposta e a venda no preço do pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes; Em vez disso, eles tentam aproveitar os pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos repentinos de preços para que possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.)
Custos inerentes às estratégias de negociação.
Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma corretora interna reduz os custos associados ao comércio de alta freqüência, mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns.
Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)

Pedir estratégias de negociação de spread
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como devo incluir o spread bid-ask como custo de transação em um backtest?
Eu tenho dois algoritmos de backtesting:
Um que usa preços de lances e pedidos para geração de sinal. Por exemplo: Compre quando $ ask & lt; threshold_1 $ e venda quando $ bid & gt; threshold_2 $. Os preços de lances e pedidos são calculados a partir do preço de fechamento usando um spread de 20 pontos base. Um que utiliza preços de fechamento para geração de sinal. Por exemplo: Compre quando $ price & lt; threshold_1 $ e venda quando $ price & gt; threshold_2 $. O spread de 20 pontos base bid-ask é tomado como um custo de transação e subtraído da P & amp; L.
As duas alternativas me dão resultados diferentes. Eu acho que o primeiro algoritmo de backtesting está mais próximo da realidade, mas o segundo (ou seja, considerando o spread bid-ask como custo de transação) é comum entre a literatura.
Qual o raciocínio de considerar o spread de oferta e oferta como um custo de transação e qual das duas alternativas que eu deveria usar?
PS: Eu estou testando uma estratégia de negociação de pares-reversa média de ETFs líquidos.
Outras respostas fornecem conselhos úteis, mas nenhuma responde a sua pergunta, então vou tentar.
Primeiro, o teste de base baseado no fechamento é razoável apenas como a primeira aproximação de um homem pobre e, antes de comprometer um capital sério, eu recomendaria coletar alguns dados de freqüência mais altos. Dito isto, é bastante comum investigar idéias rapidamente usando dados de preço fechado, e o que você sugere não é razoável.
As diferenças entre as duas estratégias que você menciona realmente têm pouco a ver com os custos de transação / liquidez. Em vez disso, especialmente dada a maneira mecânica pela qual você constrói os preços de oferta / oferta, a diferença será impulsionada principalmente pelo aumento da diferença entre os dois limites de compra e venda. Em última análise, não importa se você se considera sempre comprar no "pedir" e vender no "lance", ou se você ajusta os limiares e adiciona o spread de oferta e solicitação no final. É mais importante apenas entender exatamente o que você está assumindo para que você possa replicá-lo o mais próximo possível da negociação ao vivo.
FYI, a maneira como você configurou sua estratégia também parece propensa ao viés futuro. Tenha em mente que você não conhece o preço fechado até depois do fechamento, até o momento é muito tarde para decidir se você está comprando ou vendendo. Este é um problema para qualquer uma das duas estratégias propostas. Tenha cuidado para nunca usar o mesmo ponto de dados para geração e execução de sinal. Ao trabalhar com dados de fechamento diários, a prática comum é executar no próximo dia de encerramento. Esta é uma barreira muito difícil de superar, porém, e é mais uma razão para investir em dados de maior freqüência.
Discutimos a validade do uso de spreads de oferta e solicitação como custos de transação nesta publicação.
Essencialmente, o spread bid-ask representa o custo da liquidez, que pode ser visto apenas como parte do custo da transação, você terá que pagar na negociação ao vivo.
Há muitas coisas a serem consideradas se você quiser incluir o custo da transação em seu backtest. O principal fator que você não inclui no seu modelo é simplesmente a taxa de transação que o corretor irá cobrar. Outro aspecto que pode deixá-lo louco é o deslizamento (veja a publicação mencionada anteriormente), que é muito difícil de modelar. E isso é apenas o começo, você pode adicionar impacto no mercado, erros em seu sistema de execução e assim por diante.
Em geral, os problemas que surgem durante a negociação ao vivo estão agrupados no conceito de falta de implementação. Eu acho que você nunca será capaz de levar tudo em consideração durante o backtest e você sempre deve esperar que as coisas possam dar errado quando você estiver ao vivo. Provavelmente, isso faz parte da beleza da negociação.
O spread de oferta / oferta é informativo sobre uma faixa estreita de tamanhos de transação, ou seja, a profundidade da cotação. Por exemplo. se vermos uma oferta / oferta de 99/101 com quantidades de 1000/1500 ações, respectivamente, então sabemos que fazer uma negociação para vender até 1000 ações receberá uma execução de 99 e fazer uma troca para comprar até 1500 receberá uma execução de 101.
Mas os negócios que você gostaria de fazer incluem muitos valores muito além desse alcance estreito (de -1000 a +1500).
Os mercados eletrônicos modernos mostram o livro de pedidos completo, que é uma nova perspectiva sobre liquidez. Dado bons dados de uma troca eletrônica moderna, você pode simular a execução obtida por qualquer pedido de mercado único. Este é um mundo totalmente novo em termos de observabilidade dos custos de transações.
IMO, há apenas uma resposta satisfatória para sua pergunta. Você deve medir o custo total real da implementação. Espalhar, derrubar, curtir. Teste o que você troca / comercializa o que você prova.

Spreads in Day Trading-Bid e Ask Spreads.
Quais os grandes spreads e os pequenos spreads que afetam as negociações.
Os mercados comerciais diários têm dois preços de compra e venda separados, conhecidos como a oferta - que está comprando - e a pergunta, o que significa vender. A distância entre esses dois preços pode variar e pode afetar se um mercado específico pode ser negociado. Se ele pode ser negociado, ele determina como isso é feito.
A Small Spread.
Quando os preços de oferta e de venda estão próximos uns dos outros, isso é conhecido como um pequeno spread. Por exemplo, se os preços de oferta e venda no YM, o mercado de futuros Dow Jones, ficassem em 1.3000 e 1.3001, respectivamente, o spread seria 1.
Um pequeno spread existirá quando um mercado estiver sendo negociado ativamente e quando tiver alto volume - um número significativo de contratos sendo negociados. Este é o caso durante todo o dia de negociação para muitos mercados comerciais populares, mas isso acontece apenas em determinados horários do dia para outros mercados, como o aberto europeu e os EUA abertos.
Uma grande propagação.
Quando os preços de oferta e oferta estão distantes, o spread é considerado um grande spread. Se os preços de oferta e de venda no mercado de futuros do euro, do euro para o dólar dos EUA, estavam em 1.3405 e 1.3410, o spread seria de 5 carrapatos.
Um grande spread existirá quando um mercado não estiver sendo negociado ativamente e tem baixo volume - o número de contratos que estão sendo negociados é menor. Muitos dias, os mercados comerciais que geralmente têm pequenos spreads terão grandes spreads durante as horas do almoço ou quando os comerciantes estão aguardando um lançamento de notícias econômicas.
Efeitos na negociação.
A maioria dos comerciantes de dias preferem spreads pequenos porque permitem que suas ordens sejam preenchidas aos preços que eles desejam.
Muitos comerciantes do dia interromperão temporariamente a negociação se seu mercado desenvolver um grande spread.
Uma grande propagação causa ordens - especialmente ordens de mercado - para serem preenchidas a preços indesejados. Isso exige ajustes adversos ao sistema de negociação para compensar, como aumentar a perda de parada.
Negociando a propagação.
Alguns comerciantes do dia fazem negócios que tentam aproveitar o spread, e esses comerciantes preferem um grande spread.
Os sistemas comerciais que comercializam o spread são coletivamente conhecidos como & # 34; scalping & # 34; sistemas de negociação. Os comerciantes são conhecidos como scalpers, porque eles só querem alguns carrapatos de lucro com cada comércio. Um exemplo de negociação do spread seria colocar limites simultâneos, e não pedidos de mercado, para comprar ao preço da oferta e vender ao preço solicitado, então espere que as duas ordens sejam preenchidas.
Small Spread Markets.
Alguns mercados populares de comércio diário que geralmente têm pequenos spreads incluem futuros cambiais, como o EUR, o mercado de futuros do euro e os futuros do índice de ações. Alguns futuros do índice de ações incluem:
YM: O mercado de futuros Dow Jones ES: O mercado de futuros S & P 500 ER2: O mercado de futuros Russell 2000 DAX: O mercado de futuros DAX CAC40: O mercado de futuros CAC40.
O ZG, o mercado de futuros do ouro 100 troy onc, é um futuro de commodities que geralmente tem pequenos spreads. ZC, o mercado de futuros de milho e a ZW, o mercado de futuros de trigo, são exemplos de futuros agrícolas onde você provavelmente verá pequenos spreads.
Também conhecido como: Bid / Ask Spread, Price Spread.
Nota: sempre consulte um profissional financeiro para obter informações e tendências mais atualizadas. Este artigo não é um conselho de investimento e não se destina como conselho de investimento.

Scalping para lucros como uma estratégia de negociação dia.
Os preços de ações e outros valores variam constantemente durante o dia. Eles se movem sempre que um pedido é colocado. Há uma maneira em que os comerciantes do dia podem lucrar com esses movimentos: não é exatamente arbitragem; o scalping de ele.
Especialmente ativos nos mercados de commodities, os scalpers procuram aproveitar as mudanças no spread de oferta e solicitação de segurança. Este spread é a diferença entre o preço que um corretor comprará uma garantia para aqueles que querem vendê-lo (a oferta) e o preço que o corretor cobrará aqueles que querem comprá-lo (o ask & # 8212; também chamado a oferta em alguns mercados).
Na negociação normal, o spread bid-ask tende a ser mais ou menos constante ao longo do tempo porque o fluxo usual de oferta e demanda permanece em equilíbrio. Afinal, sob a eficiência do mercado, todos têm a mesma informação, de modo que sua negociação é consistente e permite que os corretores ofereçam um lucro constante.
Às vezes, no entanto, a propagação é um pouco maior ou mais estreita do que o normal, não por uma mudança na informação no mercado, mas por causa de desequilíbrios de curto prazo na oferta e na demanda.
Uma estratégia básica de scalping parece assim:
Se o spread entre a oferta e a pergunta for mais amplo do que o habitual, a pergunta é maior e a oferta é menor do que deveria. Isso é porque um pouco mais pessoas querem comprar do que vender, então os corretores cobram aos compradores preços mais elevados. O scalper usa isso como um sinal para vender.
Se o spread entre a oferta e a pergunta for mais estreito do que o habitual, a pergunta é menor e a oferta é maior do que seria normalmente. Esta situação ocorre quando os vendedores superam em número os compradores, e o corretor quer encontrar compradores para retirar a folga. O scalper estaria comprando e # 8212; e esperando que a pressão de venda seja de curta duração.
O scalper tem que trabalhar rapidamente para fazer muitos pequenos negócios. Ele pode comprar em US $ 20,25, vender em US $ 20,50 e comprar novamente em US $ 20,30. Ele tem que ter uma estrutura de baixo custo comercial no lugar ou então ele pagará todos os seus lucros e mais ao corretor. Ele também tem que ter certeza de que as mudanças de preços não são conduzidas por informações reais, porque isso torna os preços de mercado muito voláteis para tornar o escalar lucrativo.
Scalping é semelhante ao & # 8220; pegar moedas na frente de um rolo compressor, & # 8221; dizem alguns comerciantes, devido ao risco de se concentrar em pequenas mudanças de preços quando mudanças maiores estão em andamento.
Muitos comerciantes do dia dependem fortemente do couro cabeludo, especialmente em dias de mercado lentos. Como cada comércio traz um custo de transação, o escalpelo pode contribuir para mais custos do que lucros. Feito certo, porém, é uma ótima maneira de fazer alguns lucros estáveis. Tenha em mente, no entanto, que você não é o único que procura muitos lucros.
Uma forma de scalping é operada pelas chamadas piscinas escuras, que são programas de negociação de alto volume operados por algumas das maiores corretoras e hedge funds. Esses fundos são projetados para ganhar dinheiro através de uma série de transações de curto prazo que, em teoria, ganhou nessa causa qualquer desorganização do mercado. Às vezes, porém, os programas vão mal e se transformam em rooteiros que esmagam comerciantes menores e mais comuns.
Scalping, como definido aqui, é perfeitamente legal. No entanto, a palavra também é usada para descrever algumas atividades ilegais, como promover uma segurança em público e depois vendê-la em particular.
Se um comerciante de grande nome vai em seu programa de televisão a cabo e fala sobre o quão grande é um estoque para que o preço suba e depois ele vende o estoque no dia seguinte, quando todos os outros estão comprando, ele cometeu o crime de scalping.

No comments:

Post a Comment