Monday, 26 March 2018

Opções de estoque de crédito fiscal estrangeiro


Imposto sobre o imposto estrangeiro.


Como o imposto estrangeiro pago pelo seu fundo de investimento afeta sua declaração de imposto.


Alguns fundos de investimento investem no exterior. Esses fundos são susceptíveis de incorrer em impostos estrangeiros sobre juros e dividendos. Se o fundo mútuo atender a certos requisitos, ele pode atribuir esse imposto estrangeiro aos seus acionistas, proporcionando-lhes um benefício fiscal.


Se você receber uma alocação de imposto estrangeiro, você pode escolher. Você pode reivindicar o imposto estrangeiro como uma dedução detalhada, ou você pode reivindicar um crédito de imposto estrangeiro. A dedução detalhada é rápida e fácil - mas fornece um pequeno benefício (e, em alguns casos, nenhum). O crédito fiscal geralmente fornece um benefício maior - mas pode ser difícil de calcular. Muitas pessoas tomam a dedução porque é mais fácil, mesmo que isso signifique pagar mais impostos. Desde 1998, porém, o IRS ofereceu um método simplificado para reivindicar o crédito.


Encontrando os números.


O imposto estrangeiro pago será reportado na caixa 6 do Formulário 1099-DIV, Dividendos e Distribuições. Você deve receber este formulário (que pode ser impresso como parte de um relatório anual) de seu fundo de investimento ou corretor em janeiro ou início de fevereiro. Se você encontrar um formulário rotulado como "1099-DIV", mas não há "caixa 6", provavelmente significa que seu fundo mútuo não fez uma alocação de imposto estrangeiro para o ano. Se você não tem certeza, entre em contato com seu fundo de investimento ou corretor para esclarecimentos.


Além do valor do imposto estrangeiro pago, você precisa saber quanto de renda estrangeira você teve se você reivindicar o crédito de imposto estrangeiro. Isso não é necessariamente o mesmo que o valor total do dividendo, porque o fundo mútuo pode ter alguns investimentos nos Estados Unidos, mesmo que seja projetado para investir principalmente no exterior. Além disso, a menos que você use o método simplificado descrito abaixo para calcular o crédito, você precisará saber em que país (ou países) se relacionam os rendimentos e impostos estrangeiros. Há espaço no formulário 1099-DIV para inserir o nome de um país, mas muitos fundos de investimento têm renda estrangeira de mais de um país. Esses tipos de informações estão contidos em um relatório anual que você receberá do fundo mútuo ou do seu corretor. Normalmente, este relatório vem ao mesmo tempo que o Form 1099-DIV.


Deduzindo o imposto estrangeiro.


A dedução do imposto estrangeiro pago só está disponível se você detalhar. Você não pode reivindicar esta dedução se você usar a dedução padrão. Se você não detalhar, considere reivindicar o crédito de imposto estrangeiro, conforme explicado abaixo.


Se você detalhar, é uma questão bastante simples para reivindicar a dedução. Adicione o imposto estrangeiro de todos os Formulários 1099-DIV que você recebe e insira o total na linha 8 do Anexo A, Deduções Itemadas. Descreva-o como "imposto estrangeiro de 1099-DIV". Se você tiver outros itens que seguem na linha 8, adicione-os e entre um único total, mas descreva cada um separadamente no espaço fornecido.


Embora esta seja a maneira mais simples de lidar com impostos estrangeiros, não é provável que seja aquele que economize mais impostos. Você geralmente pode fazer melhor se você reivindicar o crédito fiscal estrangeiro.


Reivindicando o crédito de imposto estrangeiro.


O crédito fiscal estrangeiro destina-se a evitar a dupla tributação. Se você conseguir fazer uso completo disso, você terá um benefício fiscal maior do que se você reivindicar uma dedução do imposto estrangeiro pago. A razão é que um crédito reduz seu imposto, enquanto uma dedução apenas reduz sua renda.


Exemplo: você está no suporte de imposto de 25% e você tem uma escolha entre uma dedução de US $ 100 ou um crédito de US $ 100. Se você reivindicar a dedução de US $ 100, sua renda diminui em US $ 100, e seu imposto diminui em US $ 25. Se você reivindicar o crédito de US $ 100, seu imposto diminui em US $ 100.


Neste ponto, soa como um acéfalo: pegue o crédito, não a dedução. Mas há duas razões pelas quais a dedução pode ser a melhor escolha:


A limitação do crédito fiscal estrangeiro pode impedir que você obtenha o valor total do crédito. O formulário necessário para reivindicar o crédito é complicado.


Limitação do crédito tributário estrangeiro.


Você não recebe automaticamente o valor total do imposto estrangeiro pago como crédito. A lei destina-se a limitar esse crédito ao valor do imposto sobre os Estados Unidos que de outra forma você pagaria com o mesmo salário.


Exemplo: você recebe renda estrangeira de US $ 1200 e paga US $ 360 de imposto estrangeiro. Devido ao seu baixo nível de tributação e várias deduções, o imposto dos Estados Unidos sobre esse rendimento é de US $ 250. Isso significa que você só pode reivindicar $ 250 como um crédito.


Claro, se o inverso fosse verdadeiro (você pagou imposto estrangeiro de US $ 250 quando seu imposto dos Estados Unidos no mesmo valor seria de US $ 360) você ainda recebe apenas US $ 250 de crédito, porque esse é o imposto estrangeiro que você pagou. Você sempre paga o montante menor: o imposto estrangeiro ou o montante da limitação.


Na maioria dos casos, mesmo quando a limitação se aplica, você sai melhor com o crédito do que com a dedução. Em casos incomuns, a dedução resultará em uma economia fiscal maior do que o crédito.


A outra razão pela qual as pessoas reivindicam a dedução em vez do crédito é que você precisa preencher um formulário complicado para reivindicar o crédito. Não só o formulário é um pouco complicado, mas você deve rastrear informações e executar alguns cálculos que não são mostrados no formulário.


A partir de 1998, no entanto, o IRS adotou um procedimento onde você pode reivindicar o crédito fiscal estrangeiro sem preencher o Formulário 1116 se seus impostos internacionais credíveis totais forem de US $ 300 ou menos (US $ 600 ou menos em um retorno conjunto) e você atende a outros requisitos. Essa é uma bênção para muitos contribuintes, porque o benefício fiscal em pequenas quantidades foi muitas vezes muito bom para justificar o aborrecimento envolvido no preenchimento do formulário. Verifique as instruções para o Formulário 1116 para ver se você qualifica.


Sourcing de compensação plurianual, opções de compra de ações, para limitação do crédito tributário estrangeiro.


A divisão de grandes negócios e internacionais do IRS (LB & amp; I) lançou publicamente uma "unidade de prática" - parte de uma série de examinadores do IRS - assessores de apostas e materiais de treinamento destinados a descrever para os agentes do IRS práticas líderes para problemas e transações internacionais de preços e transações. o fornecimento de acordos de compensação plurianual, incluindo opções sobre ações, em relação à limitação do crédito tributário estrangeiro.


Conteúdo Relacionado.


Especificamente, a unidade de prática fornece:


Uma visão geral para o fornecimento de acordos de compensação plurianual, incluindo opções de compra de ações, com o objetivo de calcular a limitação do crédito tributário estrangeiro. Uma breve explicação de como a remuneração baseada em ações, como opções de compra de ações legais e opções de ações não estatutárias, é tributada .


A unidade de prática (data de lançamento de 23 de setembro de 2016) está disponível na página da unidade de treinamento do IRS.


Observação KPMG.


A divisão LB & amp; I utiliza as unidades de prática para identificar áreas de importância estratégica para o IRS, fornece informações sobre como os examinadores do IRS abordarão várias transações e, geralmente, fornecerão uma compreensão do contexto em que um examinador do IRS abordará uma questão específica ou transação. Os contribuintes (e os seus consultores fiscais) que enfrentam um exame do IRS ou preocupados com as questões apresentadas pelas unidades de prática irão querer rever as unidades de prática relevantes, de modo a ter uma melhor compreensão das questões que possam surgir antes ou durante um exame. Por exemplo, as unidades de prática do IRS normalmente fornecem informações que podem ajudar os contribuintes:


Planeje a documentação apropriada durante a preparação do retorno Aproxime-se efetivamente de certas eleições ou de determinadas transações Responda apropriadamente à correspondência do IRS.


Para os contribuintes selecionados para um exame IRS pendente, as unidades de prática podem fornecer informações que podem ajudar na preparação para o exame. Para os contribuintes realmente examinados, as unidades de prática podem fornecer informações que podem ajudar os contribuintes a responder aos pedidos do IRS.


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Crédito tributário estrangeiro.


DEFINIÇÃO do "crédito tributário estrangeiro"


Um crédito tributário não reembolsável para imposto de renda pago a um governo estrangeiro como resultado de retenções de imposto de renda no exterior. O crédito de imposto estrangeiro está disponível para qualquer pessoa que trabalhou em um país estrangeiro ou tenha renda de investimento de uma fonte estrangeira.


ABRANGENDO 'Crédito tributário estrangeiro'


O crédito de imposto estrangeiro é reivindicado no Formulário 1116, a menos que o contribuinte se qualifique para a exceção de minimis. O crédito só pode ser reclamado sobre o rendimento que também está sujeito à tributação doméstica.


& raquo; A tributação das opções de compra de ações.


Taxa individual Alberta 2016 Tabela 1 - Alberta (2016) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual British Columbia 2016 Tabela 1 - Tabela da Colúmbia Britânica (2016) 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Manitoba 2016 Tabela 1 - Manitoba (2016) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Nova Brunswick 2016 Tabela 1 - Novo Brunswick (2016) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Suportes fiscais Tributação individual Terra Nova e Labrador 2016 Tabela 1 - Terra Nova e Labrador (2016) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Nova Scotia 2016 Tabela 1 - Nova Scotia (2016) ) Tabela 2 - Imposto não reembolsável Créditos (2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Suportes fiscais Fiscalidade individual Ontário 2016 Tabela 1 - Ontário (2016) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Suportes fiscais Impostos individuais Prince Edward Island 2016 Tabela 1 - Ilha do Príncipe Eduardo (2016) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Suportes fiscais Tributação individual Saskatchewan 2016 Tabela 1 - Saskatchewan (2016) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa corporativa, CPP e EI 2016 Tabela 1 - Rendimento comercial elegível para SBD (2016) Tabela 2 - Tabela 3 - Taxas de provisão de custo de capital (2016) Tabela 5 - Créditos de imposto de investimento de RS & DE 2016 (CIF) ¹ Tabela 6 - Taxas de redução de custo de capital (2016) Tabela 7 - - Plano de Pensões do Canadá (2016) Tabela 8 - Seguro de Emprego (20 16)


A tributação das opções de compra de ações.


Como estratégia de incentivo, você pode oferecer aos seus funcionários o direito de adquirir ações em sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exercer a opção.


Por exemplo, você fornece um dos seus principais funcionários com a opção de comprar 1.000 ações da empresa em US $ 5 cada. Este é o valor de mercado justo estimado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Como seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.


Como o benefício é tributado?


As consequências do imposto sobre o rendimento do exercício da opção dependem de se a empresa que concede a opção é uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo que o empregado detém as ações antes de eventualmente vendê-las e se o funcionário lida com o comprimento do braço com a corporação.


Se a empresa for um CCPC, não haverá conseqüências de imposto de renda até que o empregado disponha das ações, desde que o empregado não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) serão tributados como receita de emprego no ano em que as ações são vendidas. O empregado pode exigir uma dedução do lucro tributável igual à metade deste valor, se certas condições forem atendidas. A metade da diferença entre o preço de venda final e o prazo de validade das ações na data em que a opção foi exercida será reportada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.


Exemplo: em 2013, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações na empresa por US $ 10 cada. Em 2015, estima-se que o valor do estoque tenha dobrado. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Até 2016, o valor do estoque duplicou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidem vender suas ações. Uma vez que a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2016. Assume-se que as condições para a dedução de 50% são satisfeitas. O benefício é calculado da seguinte forma:


E se o estoque declinar em valor?


No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o tempo que o estoque foi adquirido e o tempo que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor da ação diminuísse para US $ 10 no momento da venda em 2016? Nesse caso, o empregado reportaria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 ($ 5.000 perdas de capital permitidas). Infelizmente, enquanto a inclusão de renda é oferecida pelo mesmo tratamento tributário como um ganho de capital, não é realmente um ganho de capital. É tributado como renda do emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2016 não pode ser usada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.


Qualquer pessoa em circunstâncias financeiras difíceis como resultado dessas regras deve entrar em contato com o escritório local dos Serviços Tributários da CRA para determinar se os acordos de pagamento especiais podem ser feitos.


Opções de ações da empresa pública.


As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado deve denunciar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao valor pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando determinadas condições são atendidas, é permitida uma dedução igual à metade do benefício tributável.


Para opções exercidas antes das 4:00 p. m. EST em 4 de março de 2010, funcionários elegíveis de empresas públicas poderiam optar por diferir a tributação sobre o benefício de emprego tributável resultante (sujeito a um limite de aquisição anual de US $ 100.000). No entanto, as opções da empresa pública exerceram-se após as 4:00 da. m. EST em 4 de março de 2010 já não são elegíveis para o diferimento.


Alguns funcionários que se aproveitaram da eleição de diferimento fiscal tiveram dificuldades financeiras como resultado de uma queda no valor dos valores mobiliários de opção, ao ponto de o valor dos valores mobiliários ser inferior ao passivo de impostos diferidos sobre o benefício da opção de compra de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que o passivo tributário sobre o benefício de opção de compra diferido não excedesse o produto de disposição dos valores mobiliários opcionais (dois terços desses recursos para residentes de Quebec), desde que os valores mobiliários fossem alienados após 2010 e antes 2015, e que a eleição foi arquivada na data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da disposição.

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